terça-feira, 29 de junho de 2010

Felicidade

Hoje acordei muito feliz!
Engraçado...quando a felicidade é muito grande, parece que temos vontade de compartilhar com o mundo!
O motivo de minha felicidade é simples e me reservo. Mas o que esse sentimento desencadeou de "gratidões" foi incrível. Porque gratidão é algo que eu sinto todos os dias, em diversos momentos, é contínuo, mas não são em todos os momentos de minha vida que ela, a gratidão, fica tão evidente e intensa assim.

Então, hoje, depois de sentir aquela felicidade enorme batendo, fluindo, tomando conta, pensei em minha vida. E, mais uma vez, eu cheguei à conclusão: como a minha vida é boa! Se eu fosse fazer uma história de minha vida, ela seria linda e grande, como um romance. Com doses enormes de gargalhadas, pitadas de drama e com infinitas lágrimas de alegria, mas de tristeza também.

E pensando um pouco em minha vida eu olhei bem para o céu, bem azulzinho, cheio de nuvens branquinhas, com aquele sol sensacional, senti um amor imensurável e disse: OBRIGADA DEUS! Obrigada por estar aqui, por estar viva. Deus obrigada pelos lindos pais que eu tenho, como eu admiro aqueles dois! Deus obrigada pelos amigos que eu tenho. Tão lindos, tão dispostos sempre a me fazerem feliz! Deus obrigada por toda a minha família. Deus, obrigada pelos momentos que tive em minha vida. Obrigada por cada um deles sempre, até hoje. Deus, hoje estou adulta e grata pela linda infância, adolescência que tive. E obrigada por estar aqui, com meus pés no chão, cheio de gente ao meu redor que eu amo e que me ama. Obrigada pela vida!!!

Nossa, que sensação linda, impagável essa! Agradeci e continuei feliz, rindo à toa e vendo, SENTINDO, o quanto a vida é boa! Tudo é bom. O bem é bom, o dinheiro é bom, as lições que aprendemos quando ele falta são boas também. A saúde é maravilhosa, mas as lições que aprendemos quando ela nos desbanca, são boas também. A paz é boa, mas algumas discussões travadas são boas também. A união é linda, mas os rompimentos nos fazem bem em muitos momentos. O velho nos dá as lembranças, e o novo nos dá mais vida do que já temos. A vida é boa!

Publicar essa felicidade, essa gratidão, é como um "gritar ao mundo", é um compartilhar!

Obrigada Deus, obrigada vida, obrigada mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário